Câmara e Vunesp divulgam classificação final do concurso público

 

 

A Câmara e a Vunesp, responsável pela organização do concurso público do Legislativo, publicaram nesta terça-feira (14) a classificação final dos candidatos que prestaram a prova objetiva. O edital pode ser acessado pelo link www.valinhos.sp.gov.br/boletins (edição 1.954). Para dois cargos, Jornalista e Técnico de Produção em Áudio, Vídeo e Edição, ainda haverá prova prática. A convocação para a segunda fase deve ocorrer até o dia 1º de dezembro.

 

Além da classificação final, também foi publicada análise dos recursos contra o gabarito. O documento também está na Imprensa Oficial do Município e no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

 

O presidente da Câmara, vereador Israel Scupenaro (PMDB), explicou que assim que ocorrer a homologação da primeira parte do concurso pretende iniciar os chamamentos.

 

O concurso da Câmara de Valinhos disponibilizou 19 vagas para diferentes cargos de Níveis Médio e Superior, com salários que variam entre R$ 2.113,16 e R$ 5.907,32. Ao todo, mais de 18 mil pessoas se inscreveram para a realização das provas.