Câmara de Valinhos homologa Concurso Público

A Câmara de Valinhos homologou no último dia 20 o Concurso Público para os cargos de assistente administrativo I, assistente administrativo II, assistente de almoxarife, assistente de compras, assistente de contabilidade, assistente de informática, assistente de protocolo, assistente de recursos humanos, assistente de sonorização, assistente de tesouraria, jornalista, oficial de gabinete e procurador e, também, para os cargos destinados a cadastro reserva como advogado e telefonista.

Já para o cargo de motorista e cadastro reserva, o Concurso foi homologado nesta terça-feira (28/06) e deverá ser publicado no Boletim Municipal desta sexta-feira (1/07).

A comissão do Concurso adianta que ainda não há data para a convocação dos aprovados.  A chamada deverá ser feita por meio a imprensa oficial - Boletim Municipal, bem como será enviada correspondência para o endereço informado pelo candidato na ficha de inscrição, como prevê o edital. Em caso de mudança de endereço, a Comissão orienta que o candidato comunique oficialmente a Câmara Municipal por meio de um formulário (baixe aqui) que deve ser preenchido e entregue no setor de protocolo da Câmara.


Confira aqui todos os aprovados no Concurso
ADVOGADO
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II
ASSISTENTE DE ALMOXARIFE
ASSISTENTE DE COMPRAS
ASSISTENTE DE CONTABILIDADE
ASSISTENTE DE INFORMÁTICA
ASSISTENTE DE PROTOCOLO
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
ASSISTENTE DE SONORIZAÇÃO
ASSISTENTE DE TESOURARIA
JORNALISTA
MOTORISTA
OFICIAL DE GABINETE
PROCURADOR
TELEFONISTA