Presidente Scupenaro convoca sessão extraordinária para esta quinta-feira

O presidente da Câmara de Valinhos, vereador Israel Scupenaro (PMDB), atendendo ao pedido do prefeito Orestes Previtale (PMDB), convocou sessão extraordinária para esta quinta-feira (20), às 8h30. Na pauta estão três projetos de lei do Executivo para serem discutidos e votados em caráter de urgência.

 

O primeiro projeto autoriza convênio com o Tribunal de Justiça do Estado; o segundo, o reparcelamento dos débitos patronais junto ao Regime de Previdência Próprio de Previdência Social (Valiprev) das competências de 2014, 2015 e 2016 e o terceiro projeto autoriza a abertura de crédito adicional suplementar adicional até o valor de R$ 1.930.00,00.

 

A sessão extraordinária será transmitida pela TV Câmara (canais 4 ou 99 da NET) e pelo site www.camaravalinhos.sp.gov.br, no link TV Câmara.

 

A pauta está disponível no site, no link Ordem do Dia.

 

 

RECESSO


O recesso parlamentar do mês de julho é previsto no Regimento Interno da Câmara e as sessões só retornam no dia 1º de agosto.  As atividades administrativas, o atendimento ao público e o trabalho dos vereadores nos gabinetes e nas ruas continuam normalmente.