Lorival pede mais informações sobre o Carnaval de Rua


Depois de ter recebido respostas referentes ao requerimento 548/11, o vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), voltou novamente a pedir informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre a organização do Carnaval de Rua.

Neste  requerimento Lorival pedia informações referente aos valores arrecadados com a venda dos espaços dos Camarotes e quanto havia pago com a locação de arquibancadas e contratação de serviço de som.

No primeiro caso a resposta enviada pela Prefeitura ao vereador foi a de que: “Os valores correspondentes à venda dos camarotes ingressaram nos cofres públicos mediante pagamento de boletos bancários, segundo informa a Secretaria da Cultura”.  Baseado nisso, Lorival optou por solicitar que a Prefeitura envie para a Câmara cópia dos referidos boletos bancários, bem como demonstração através do extrato bancário onde constam os valores que entraram nos cofres públicos.

Já no caso da locação de arquibancada e de serviço de som para o evento, a resposta da Prefeitura informava que “através do Pregão Eletrônico de Compras nº 044/11 foi contratada a Empresa Cássio Alexandre Costa Longa para a locação de arquibancada para a realização do Carnaval de Rua 2011 e a empresas Troupe Produções Ltda foi contratada através de processo de compras nº 108/11 para a realização dos serviços de som”.

Não satisfeito com a resposta o vereador Lorival optou então por solicitar que a Prefeitura lhe envie cópia de inteiro teor dos dois processos de compra (044/11 e 108/11).