Organizadores da Prova 5 Milhas de Valinhos recebem Voto de Congratulação

                 
 
O sucesso na realização da Prova 5 Milhas de Valinhos e 5 Km de Caminhada, ocorrida no último domingo (05/06), Dia Mundial do Meio Ambiente, levou os vereadores Paulo Roberto Montero (PMDB) e Clayton Roberto Machado (PSDB) a apresentarem Voto de Congratulação e Reconhecimento aos organizadores do evento.

A prova teve como ponto de largada o  Itamaracá Mall, nas proximidades do Colégio Porto Seguro, e contou com a participação de mais de mil participantes,  que antes da largada tiveram direito a um farto café da manhã, instrutores para aquecimento, alongamento e massagem.

O objetivo do evento foi de promover a integração social, aliada a saúde e bem estar dos participantes. O percurso bastante plano e arborizado, em torno dos condomínios da região do colégio Porto Seguro, foi um convite até mesmo aos sedentários para começarem a se exercitar.

A realização do evento foi do Restaurante Via Margutta e da empresa WRD Entretenimento. A organização foi de responsabilidade da Noblu empresa de marketing esportivo. Os patrocinadores foram a marca esportiva Speedo e Colégio Etapa com apoio daTV Band Campinas.