Sessão de terça-feira (7) terá entrega da Medalha Sarah Kubitschek

 

A sessão desta terça-feira (7) será diferente. Além da leitura dos projetos, moções e requerimentos que darão entrada na Câmara, os vereadores vão reservar tempo para homenagear três mulheres da cidade com a Medalha Sarah Kubitschek. A honraria é entregue todos os anos em comemoração à Semana da Mulher Valinhense e desta vez será concedida a Laís Helena Antonio dos Santos Aloise, Maria Aparecida Pallotta e Maria Teresa Del Niño Jesus Espinós de Souza Amaral.

 

Na pauta da sessão, 18 itens aguardam votação e discussão do plenário. São moções e requerimentos que estavam na pauta de sessões anteriores, mas que não foram discutidos. Entre as moções está a do vereador Henrique Conti (PV), que repudia a atitude da concessionária CCR Autoban, que, segundo ele, está protelando e dificultando o andamento de processo judicial em que se questiona o aditivo contratual que aumenta para mais oito anos o tempo para exploração das rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

 

Também está na pauta moção do vereador Franklin (PSDB), que pede empenho do prefeito Orestes Previtale (PMDB) na manutenção do Coral Municipal.

 

A pauta completa da sessão pode ser conferida no link Ordem do Dia.

 

A sessão começa às 18h30 e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, canais 4 ou 99 da NET, ou pelo link TV Câmara.