Scupenaro reúne vereadores e assessores em sua primeira ação como presidente da Câmara

O presidente da Câmara, vereador Israel Scupenaro (PMDB), reuniu vereadores e assessores, na tarde do último dia 2, para dar início às ações administrativas de sua gestão no comando do Legislativo.

 

Os vereadores puderam escolher seus gabinetes e tirar as principais dúvidas.

 

Para Scupenaro, esse primeiro contato é necessário para que os trabalhos ocorram da melhor maneira possível. “É importante que todos venham com ideias para que possamos conduzir a Câmara de maneira democrática. Vou trabalhar muito para trazer a população para a Câmara e levar a Câmara até as pessoas”, destacou.

 

Nos próximos dias, os vereadores e assessores terão contato com os sistemas internos de protocolos digitais para envio de projetos de lei e demais proposituras, além de outras facilidades.   

 

Scupenaro pediu aos vereadores que evitem desperdiçar papel. Segundo ele, a medida é necessária para a otimização dos serviços e, principalmente, economia. “Hoje não precisamos imprimir tudo. Está no sistema. Nas sessões, uso meu laptop e quando quero consultar qualquer propositura entro no programa e acesso na hora”, explicou.

 

O presidente finalizou a reunião sugerindo um intercâmbio entre os gabinetes para troca de aprendizado. “Seria muito saudável essa troca de experiências entre os assessores e vereadores. Temos assessores que já estão há muito tempo na Casa e que podem auxiliar quem está chegando”.