Prefeito Orestes e vereadores tomam posse; Scupenaro é eleito presidente da Câmara

 

O prefeito eleito dr. Orestes Previtale (PMDB) e os 17 vereadores tomaram posse em sessão solene realizada na manhã deste domingo (1º). O plenário estava lotado de autoridades e familiares. Após a solenidade, o vereador Israel Scupenaro (PMDB) foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2017-2018.

 

Em discurso, o prefeito Orestes ressaltou que 2017 é o início de um novo tempo para Valinhos. Segundo ele, somente a partir de agora será possível tomar conhecimento da real situação financeira em que se encontra o município. “Começa um novo tempo de trabalho, trabalho e trabalho”, discursou.

 

O novo presidente eleito para administrar a Câmara, Israel Scupenaro (PMDB), pontuou que a presidência é uma função que exige responsabilidade e disse que vai trabalhar para deixar sua marca no Legislativo. “Vamos trabalhar para servir a população. Usar o nosso tempo para fazer a coisa certa, fazer o bem (...) O importante é que essa Câmara continue sendo a voz do povo”, afirmou.

 

Todos os vereadores também usaram a tribuna para agradecer os votos recebidos, o apoio dos familiares e reafirmar o compromisso de trabalhar por uma cidade melhor. Muitos dos discursos salientaram a atual situação econômica do País e destacaram que este ano será de desafios.

 

Veja como ficou composta a nova Mesa Diretora da Câmara:

 

Presidente: Israel Scupenaro (PMDB)

Primeiro Vice-Presidente: Rodrigo Toloi (DEM)

Segundo Vice-Presidente: Edson Secafim (PP)

Primeiro Secretário: Luiz Mayr Neto (PV)

Segundo Secretário: Alécio Cau (PDT)

Terceiro Secretário: César Rocha (Rede)

Quarto Secretário: Franklin Duarte (PSDB)