Lobo pede melhorias para a Rua José Mamprim

Os moradores da Rua José Mamprim, localizada na Fazenda Santana, na divisa entre Valinhos e Vinhedo,  sofrem com o descaso e o abandono do Poder Público. A rua, sem asfalto e sem iluminação, que liga Valinhos ao vizinho município de Vinhedo, está tomada de lixo e entulho depositados ao longo de seu leito por moradores da própria região.

Na sessão da última terça-feira, dia 24, o vereador Egivan Lobo Correia (PDT), atendendo pedidos dos moradores, apresentou três requerimentos ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) pedindo informações e solicitando providências à respeito dos problemas da rua.

No primeiro requerimento, Lobo quer saber se a Prefeitura estuda a retirada do lixo e do entulho que tomou conta da rua. Segundo ele, se a Prefeitura realizar a limpeza os moradores do condomínio Bosque dos Cambarás se prontificam a cercar a área com alambrado.

Nos dois outros requerimentos, Lobo questiona se há estudos para a pavimentação asfaltica e iluminação pública da rua. Segundo ele, a falta de segurança e tranqüilidade são graves problemas que os moradores enfrentam e que poderia ser amenizado com a pavimentação e com a iluminação.
 
RUA LUIZ BISSOTO
Em outro requerimento, o vereador Lobo pede informações à Prefeitura sobre a implantação de faixa para pedestres na rotatória que fica próxima ao residencial Parque dos Pássaros na rua Luiz Bissoto. Segundo ele, se trata de um trecho onde movimento intenso de veículos e de pedestres e, a ausência da faixa de segurança deixam os pedestres vulneráveis a acidentes.