Scupenaro defende participação da população em discussões de interesse público

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) defendeu, em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, que a população participe de forma ativa das discussões que envolvam o interesse público, destacando que a proximidade entre o povo e os vereadores é necessária. “O vereador sem o povo não é nada. O povo tem de estar junto”, afirmou. Para ele, o crescimento no número de votos nas últimas eleições é resultado da forma como ele trabalha, de dedicação exclusiva à vereança.

 

Durante a entrevista, Scupenaro também falou sobre as novas regras eleitorais, que neste ano proibiu o financiamento empresarial, reduziu o tempo de campanha e restringiu a propaganda. Na opinião dele, as regras foram mais positivas do que negativas, mas algumas adequações precisam ser feitas, como, por exemplo, o período para campanha, que foi mais curto.

 

Scupenaro ressaltou ainda sua atuação na área da educação, com a mobilização de estudantes para a defesa de direitos.

 

A entrevista completa com Israel Scupenaro pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 14 e faz parte da série de entrevistas que serão feitas com os eleitos na cidade.