Secafim diz que sessões na Câmara serão oportunidade para fazer a diferença

 

Vereador mais votado nas eleições com 1.799 votos, Edson Secafim (PP) afirmou, em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, que toda sessão da Câmara será uma oportunidade para fazer a diferença para a população. Ao ser questionado se a breve experiência como suplente em 2013 iria ajudá-lo, ele disse que sim, mas ressaltou que cada sessão será uma nova lição. “É uma lição, uma nova experiência, uma nova oportunidade de aprendizado e de fazer a diferença para a população”, declarou.

 

Secafim também falou sobre o crescimento no número de votos verificado desde que se candidatou pela primeira vez em 2008 e atribuiu o reconhecimento da população ao trabalho social que realiza na cidade.

 

Uma das propostas do vereador, citada na entrevista, é a informatização do controle de medicamentos distribuídos pelo SUS. Segundo ele, o sistema vai evitar que pacientes fiquem procurando remédios em diferentes postos de saúde. “Acredito que isso vai funcionar de forma exemplar no município”, afirmou.

 

A entrevista completa com Edson Secafim pode ser conferida no site www.camaravalinhos.sp.gov.br (link Vídeos Telejornal) e também no Facebook da Câmara. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 11 e faz parte da série de entrevistas que serão feitas com os eleitos na cidade.