Fabrício Bizarri assume cadeira na Câmara no lugar de César Rocha

 

O suplente do Partido Verde, Fabrício Bizarri, assumiu, nesta terça-feira (20), vaga na Câmara, depois de o mandato do então vereador César Rocha (Rede) ser cassado por infidelidade partidária, em decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). César foi eleito pelo PV e mudou de partido no ano passado, se filiando à Rede Sustentabilidade.

 

No início de agosto, o tribunal já havia decretado a perda do mandato do vereador, alegando que a filiação foi feita fora do prazo, mas ele conseguiu reverter a situação provisoriamente, e Fabrício Bizarri, que tinha até tomado posse, não chegou a participar de nenhuma sessão ordinária. Em nova decisão do TRE, publicada no último dia 19, César Rocha volta a ficar impedido de exercer o mandato.

 

 

Suplente

 

O vereador Fabrício Bizarri é formado em Engenharia Mecânica, é músico e Gestor Cultural especializado em Gestão e Politicas Culturais. Foi Diretor do Departamento Administrativo de Espaços Culturais por 3 anos e diretor da Biblioteca Pública Municipal Dr. Mário Correa Lousada e do Museu Municipal "Fotógrafo Haroldo Ângelo Pazinatto".

 

Nas eleições de 2012, Fabrício obteve 469 votos pelo Partido Verde.