Confira o que foi discutido e votado nesta terça-feira, 13

 

Proposituras discutidas e votadas na Ordem do Dia

 

 

MOÇÃO 94/2016 - solicita empenho do prefeito para que a ETEC (Escola Técnica Estadual) participe de convênios com empresas da região, para incluir os formandos em programas de estágio. (APROVADO)

 

MOÇÃO 95/2016 - pede ao prefeito que disponibilize a escola Flávio de Carvalho para o Clube Desbravadores Pioneiros do Vale desenvolver suas atividades nos fins de semana. (APROVADO)

 

MOÇÃO 96/2016 - solicita reforma na quadra poliesportiva do Jardim São Cristóvão. (APROVADO)

 

MOÇÃO 97/2016 - pede a implantação de semáforo para pedestre e iluminação em frente ao Hospital Santa Casa foi aprovada por unanimidade. (APROVADO)

 

REQUERIMENTO 1403/2016 - informações sobre recapeamento no bairro Alto da Boa Vista. (APROVADO)

 

REQUERIMENTO 1404/2016 - informações se será implantada rotatória e sinalização de solo nas ruas Alberto Franceschini, Guerino Poli e Armando Brolacci, no bairro Alto da Boa Vista. (APROVADO)

 

REQUERIMENTO 1405/2016 - Voto de Congratulações e Reconhecimento ao senhores Antônio Stopiglia, Eduardo Ferigato, César Fonseca e Fernanda Lasmar Marques Lissoni, autores do Livro “História de uma linda cidade Valinhos”. (APROVADO)

 

REQUERIMENTO 1406/2016 - informações acerca da disponibilização, no site oficial da Prefeitura, da relação de medicamentos no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. (APROVADO)

 

REQUERIMENTO 1409/2016 - informações acerca da obstrução em passagem de água na Av. Dom Carlos Carmelo de Vasconcelos Mota, no entroncamento da Rua Kamekichi Ohnuma e Av. Invernada. (APROVADO)

 

REQUERIMENTO 1410/2016 - Voto de Louvor e Congratulações à Equipe de Ginástica Artística de Valinhos pela conquista de título no Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. (APROVADO)