Inscrições para concurso público da Câmara são suspensas, temporariamente, por recomendação do Ministério Público

 

A Câmara de Valinhos solicitou à empresa SigmaRH que suspenda, temporariamente, as inscrições do concurso público do Legislativo, que começariam nesta sexta-feira, dia 26. A medida atende à recomendação feita pelo Ministério Público. Ainda hoje, serão encaminhadas informações adicionais ao MP para que as inscrições sejam liberadas o quanto antes, e seja dada continuidade ao concurso.

 

O promotor Tatsuo Tsukumoto levantou suspeita sobre a capacidade técnica da empresa responsável pelo certame e, por isso, sugeriu a suspensão do processo seletivo. A SigmaRH já enviou documento à Câmara garantindo que tem plena condição de organizar e aplicar as provas. A empresa assinou contrato com o Poder Legislativo após vencer licitação no mês de maio, e toda a execução do serviço está sendo acompanhada de perto por uma comissão formada por servidores efetivos da Câmara.

 

Os interessados em prestar o concurso devem acompanhar as informações no site da Câmara (wwww.camaravalinhos.sp.gov.br) e da SigmaRH (www.sigmarh.com.br).