Dia do Gari é lembrado na Câmara

Na última segunda-feira, dia 16, foi comemorado o Dia do Gari. A data foi instituída através da Lei 212 de 1962 em homenagem a todos os homens e mulheres que dedicam suas vidas na manutenção da cidade sempre limpa. Na terça-feira, dia 17, a Câmara também homenageou a todos os garis que trabalham na cidade.

A iniciativa partiu do presidente, vereador Paulo Montero (PMDB), que apresentou Voto de Louvor e Reconhecimento aos Garis.

“Os coletores de lixo trabalham todos os dias com seriedade e dedicação, apesar da profissão ser árdua e da jornada de trabalho ser sacrificante.Faça chuva faça sol, lá estão os profissionais da limpeza recolhendo o lixo das residências, indústrias e edifícios comerciais e residenciais, varrendo ruas, praças e parques.Também capinam a grama, lavam e desinfetam vias pública”, justificou Montero.
 
Enfermeiros e Servidores
Em outro requerimento, o vereador Paulo Roberto Montero (PMDB) prestou homenagem aos Enfermeiros e demais Trabalhadores da Saúde – pela comemoração do Dia do Enfermeiro e Dia Estadual do Trabalhador da Saúde, comemorado no dia 12 de maio. Os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento que concede a estes profissionais Voto de Louvor e Reconhecimento.