Vereadores pedem informações sobre obras na Praça Washington Luís

 

Seis requerimentos apresentados na sessão desta terça-feira (14) pedem informações da Prefeitura sobre as obras que serão realizadas na Praça Washington Luís. Recentemente, tapumes foram instalados no local e um painel luminoso indica a execução dos serviços. Os questionamentos foram feitos pelos vereadores dr. Pedro Damiano (PV), Giba (PMDB), Henrique Conti (PV), Léo Godói (PDT), dr. Orestes Previtale (PMDB) e Israel Scupenaro (PMDB).

 

Nos documentos, os vereadores perguntam se existe projeto executivo com o cronograma da obra e se foi contratada empresa para elaborar esse projeto. Caso tenha sido, eles pedem detalhes sobre o número do processo de contratação e o tipo de licitação realizada. Os vereadores também perguntam quem vai realizar as obras e de onde virão os recursos. Há ainda questionamento com relação aos tapumes colocados na praça, que são metálicos e seriam mais caros.

 

Cópias de todos os documentos relacionados à obra foram solicitadas e devem chegar à Câmara em 15 dias, prorrogáveis por mais 15.