Tunico quer informações do Projeto Peixe & Cia

O vereador Antonio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMDB), pediu informações à Prefeitura, através de requerimento que foi apresentado e aprovado na última terça-feira, dia 10, sobre o Projeto Peixe & Cia, desenvolvido numa das lagoas da Barragem das Figueiras, ao lado do CLT.

Tunico quer saber quem é o responsável pela reposição dos peixes no Projeto; se a reposição é realizada mensalmente; quais espécies de peixes são colocadas nas lagos e quantos quilos de peixe são colocados a cada reposição. Segundo o vereador, seus questionamentos visam esclarecer alguns aposentados que participam do Projeto sobre alguns problemas apontados por eles. “Me informaram que existem pessoas que participam do projeto e  comercializam os peixes ali pescados”, afirma.

Diante disso, Tunico quer saber se a Prefeitura tem conhecimento da existência de comercialização de peixes pescados no Projeto. Além disso, ele também quer saber qual o número de pessoas cadastradas legalmente no Peixe & Cia; quantos quilos de peixe cada pessoa tem direito de retirar e quem é o responsável pelo controle de entra e saída dos peixes.