Câmara entregará títulos de Cidadão Benemérito na quarta-feira, dia 18

 

A Câmara entregará na quarta-feira, dia 18, em sessão solene, títulos de Cidadão Benemérito a seis munícipes de Valinhos que contribuem para o desenvolvimento da cidade em diferentes áreas, sempre pensando no bem comum. A homenagem é o reconhecimento da Câmara do empenho desses moradores em prol da comunidade. A cerimônia começará às 19h e tem entrada aberta ao público.

 

Receberão o título Maria Elizabete Favarin de Moraes  (por indicação do vereador Veiga); Maria Pires de Godoy Rosa “Tia Lia” (indicação do vereador Dinho);  Délio Santos Portugal (também por iniciativa do vereador Dinho); José Carlos Caetano (indicação do vereador Lorival Messias); Lúcio Antônio Evangelista (indicação do vereador Paulo Montero) e Wilson Antônio Lazaretti (indicação do vereador Veiga).

 

Para o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Toloi (DEM), a cidade só tem a ganhar com a ação de munícipes que contribuem para elevar o nome de Valinhos por meio do trabalho desenvolvido. “A população já os reconhece, são figuras que possuem destaque na comunidade em que vivem. Nós, como representantes do povo, também reconhecemos e enaltecemos a ação desses munícipes com a entrega dos títulos”, afirmou.

 

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz.