Câmara realiza pregão para contratar empresa que vai organizar concurso público

 

A Câmara realizou nesta quinta-feira (12) o pregão presencial para contratar a empresa que será responsável por organizar o concurso público do Legislativo. A classificada á a Sigma RH, que ficou em 3º lugar entre todas que participaram do pregão. As primeiras colocadas – o Instituto Excelência e a O.M Consultoria – não atenderam a alguns itens do edital e foram desclassificadas, mas já mostraram interesse em entrar com recurso, que poderá ser feito no prazo de 3 dias.

 

Após o período de recursos, a Câmara vai homologar o resultado do pregão e a empresa vencedora começará a preparar o edital de abertura de inscrições e organizar a aplicação das provas. Estão previstas 34 vagas, além de cadastro reserva, para os níveis Médio e Superior. Os salários-base variam entre R$ 1.982,89 (zelador) e R$ 5.543,14 (contador). A Câmara oferece ainda auxílio estímulo, adicional por tempo de serviço, vale-alimentação e vale-refeição.

 

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Toloi (DEM), explicou que o concurso vai preencher as vagas que serão abertas após a exoneração de servidores comissionados e completar o quadro de funcionários de departamentos. A nova estrutura da Câmara, prevendo as novas vagas, foi elaborada pela Mesa Diretora e aprovada pelos vereadores em dezembro do ano passado.