Clayton pede sinalização de solo na Rua dos Manacás

A falta de sinalização de solo na Rua dos Manacás, no Jardim Novo Mundo, em frente a EMEB Vereador Penho Conti, está causando transtornos e discussões entre motoristas, condutores de veículos escolares e pais de alunos, pois com a falta da sinalização e fiscalização as vagas destinadas para os condutores de veículos escolares não são respeitadas.

Em função desse problema, o vereador Clayton Machado (PSDB) foi procurador por pais de alunos que reivindicam solução para o problema.  Segundo eles, já foram feitas várias reclamações pelo telefone 156,  mas nada foi feito. Na terça-feira, dia 10, Clayton apresentou requerimento pedindo informações da Prefeitura sobre o caso. 

O vereador que saber se estão nos planos da administração melhorias na sinalização de solo, bem como a instalação de placas na Rua dos Manacás. Além disso, questiona se a Secretaria de Trânsito tem conhecimento dos transtornos que os pais e condutores de veículos estão enfrentando em função da falta de sinalização. Por fim, Clayton quer saber quais providências serão tomadas.