Buracos em rua do bairro Parque Portugal são alvos de discussão na Câmara

 

Os vereadores ocuparam a tribuna, na sessão desta terça-feira (26), para cobrar da Prefeitura obras de reparo na Rua Mirandela, localizada no bairro Parque Portugal. Os buracos na via foram tema de indicações de sete vereadores apenas neste mês. Fotos exibidas no plenário pelo vereador Giba (PMDB) mostram o asfalto deteriorado em diversos pontos, além do mato alto.

 

De acordo com o vereador Kiko Beloni (PSB), a Prefeitura deve iniciar reparos na via em breve. Ele ressaltou ainda que acompanha o caso de perto. “Fui até o local com um responsável pela Secretaria de Obras e fui informado que, de 15 a 20 dias, a via será consertada”, afirmou.

 

Enquanto os reparos não ocorrem, o vereador Léo Godói (PDT) disse que a situação é preocupante. “Os moradores reclamam com razão”, resumiu.

 

O líder do governo na Câmara, vereador Dinho (PSD), disse que visitou o bairro Parque Portugal, no começo do mês, e fez vários pedidos de recapeamento. Ele aproveitou e pediu agilidade da Secretaria de Obras, principalmente na Rua Mirandela. “Ela está realmente intransitável (...) O secretário nos disse que as obras já estão no cronograma”, informou.