Jornalistas recebem Voto de Congratulações e Reconhecimento

As jornalistas Roseli Bernardo e Roberta de Andréa, diretoras da AR2 Comunicação e Eventos, receberam Voto de Congratulações e Reconhecimento da Câmara Municipal na sessão da última terça-feira, dia 10, em função do excelente trabalho de pesquisa e de produção jornalística intitulado “APAE Valinhos 40 anos em Revista - Uma história de lutas e conquistas”.

A iniciativa da homenagem partiu dos vereadores Clayton Roberto Machado (PSDB) e Paulo Roberto Montero (PMDB), que reconheceram o trabalho de pesquisa desenvolvido pelas jornalistas com o objetivo de resgatar a história de uma entidade que ganhou o respeito da comunidade pelo carinho, dedicação e qualidade dos serviços que prestam. “A história de Valinhos e suas instituições precisam ser registradas sempre para que não se percam com o passar dos anos”, justificaram os vereadores.

O lançamento da APAE Valinhos 40 anos em Revista “Uma história de lutas e conquistas” aconteceu no último dia 28 de abril, Solenidade Especial realizada no Plenário da Câmara.

“A revista promove um resgate da história da instituição, desde o nascedouro, quando padre Leopoldo passou-se a se interessar pelos problemas das crianças excepcionais, passando pela instalação da sede, oficina pedagógica, Semana do Excepcional, Baile Miss Simpatia, construção da nova sede, entre inúmeros outros assuntos que marcam toda a trajetória da APAE nestes 40 anos”, comenta Clayton.

Para Paulo Montero, além de ser uma revista totalmente produzida em nossa cidade e distribuída gratuitamente, é uma importante fonte de pesquisa. “Esse documento servirá para pesquisa e estudos para esta e futuras gerações”, afirma.