Lorival e Conti são eleitos membros do Conselho Fiscal do PCJ

No último dia 29, o vereador Lorival (PT), representando Valinhos, participou de uma reunião na Câmara de Campinas para a eleição dos membros do Conselho Fiscal do Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ) para o biênio 2011/2012.

O vereador de Campinas, Dr. Sebastião dos Santos, foi reeleito por unanimidade para presidente do Conselho. A vereadora de Pedreira, Monica Estela Bombonato, foi eleita a 1ª Vice-Presidente e o vereador de Americana, Reinaldo Chiconi o 2º Vice-Presidente.

Também foram eleitos o 1º Secretário, vereador de Rio Claro, Sérgio Desiderá, e o 2º Secretário, vereador de Cordeirópolis, Marco Antônio Jardini. O Conselho Fiscal do Consórcio PCJ ainda conta com mais 10 agentes de interlocução de sub-bacias, um coordenador e um sub-coordenador.           

Além de Lorival, Valinhos também tem como representante o vereador José Henrique Conti (PV), ambos eleitos como coordenadores da Sub-Bacia do Ribeirão Pinheiros, criada por meio de proposta feita pelo vereador Lorival e foi aprovada por unanimidade dos presentes.