Vereador César Rocha sai do PV e se filia à Rede Sustentabilidade; ele é o primeiro membro do partido em Valinhos

 

O vereador César Rocha anunciou, na sessão desta terça-feira (1/12), que não é mais filiado ao Partido Verde, onde militou por 15 anos. O novo partido do vereador é a Rede Sustentabilidade, fundado pela ex-senadora e ex-candidata à Presidência da República, Marina Silva. O vereador é o primeiro membro do partido na cidade. Em discurso na tribuna da Câmara, ele afirmou que continuará defendendo as mesmas bandeiras que sempre defendeu, como a luta na causa animal, no combate às desigualdades sociais e por uma nova forma de fazer política.

 

César Rocha agradeceu a bancada do Partido Verde na Câmara pelo convívio e pelas conquistas ao longo dos anos. “Me orgulho das conquistas alcançadas, como a proibição da realização de rodeios na cidade, a proibição do método da gavagem em aves para produção de Foie Gras, entre outras”, elencou.

 

“Continuarei honrando os compromissos que me trouxeram até aqui. Continuarei apoiando e ajudando os demais vereadores que também comungam dos bons princípios em busca do melhor caminho para nossa cidade”, finalizou o vereador.