Câmara sedia evento para comemorar semana de valorização da vida

 

A Câmara sedia na próxima segunda-feira (9/11), às 19h, o 1º Encontro de Orientação de Combate ao Aborto, que integra a programação da “Semana de Iniciativas de Valorização da Vida”. O evento, organizado pelo gabinete do vereador Edson Batista (PSDB), terá palestras com especialistas e a formação de uma mesa redonda para discutir o tema. A entrada é aberta ao público.

 

Segundo o vereador, é importante adotar atitudes que valorizam a vida, principalmente em tempos de violência e indiferença entre as pessoas. “É preciso começar a cultuar valores, princípios e ações que defendam o sentido de viver. Desenvolver atividades fundamentadas em valores nobres de conduta é investir no futuro da sociedade”, afirmou.

 

Entre os convidados do evento estão o palestrante motivacional, Marcelo Bacic; o especialista em bioética e presidente da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família, Hermes Rodrigues Nery; o jornalista, empresário e membro do Movimento Nacional Jovens pela Vida, Paulo Batista; além de autoridades religiosas do município.

 

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz.