Câmara aumenta a transmissão ao vivo pelo Canal 99 da Net

Primeira transmissão de sessões especiais foi realizada com a entrega de título de cidadão valinhense a Oswaldo Conte

 

Com o objetivo de integrar cada vez mais a população valinhense com os trabalhos desenvolvidos pela Câmara Municipal de Valinhos, a partir de agora todas as Sessões Solenes também terão transmissão ao vivo pela TV Câmara Valinhos, através do canal 99 Net. A primeira transmissão aconteceu na última segunda-feira, com a entrega do título de Cidadão Valinhense ao ex-vereador Oswaldo Conte, presidente da primeira Legislatura da Câmara de Valinhos. Para quem não pode assistir a transmissão ao vivo, a TV Câmara reprisa o evento hoje, a partir das 17h30, antes da Sessão Ordinária. E, nesta quinta-feira (28/04), a partir das 19h00, a TV Câmara transmite ao vivo a homenagem aos 40 anos da APAE.

Para o presidente Paulo Montero, essa atitude marca o início de um projeto para levar a Câmara Municipal de Valinhos mais perto da população. “Precisamos encontrar maneiras de trazer a população para uma participação mais ativa com a nossa Câmara. É evidente que não é somente com essa ação que conseguiremos nosso objetivo, mas com certeza já um passo nessa direção”, justifica o presidente. De acordo com Montero, outras medidas já estão planejadas para tirar as freqüentes dúvidas da população em relação ao trabalho dos vereadores.  

No evento realizado no plenário Ulysses Guimarães e presidido pelo vereador Paulo Montero, contou também com a presença dos vereadores Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), Henrique Conti (PV), Dalva Berto (PSDB), Clayton Machado (PSDB), Israel Scupenaro (PMDB) e Antonio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMBD). Além da homenagem da Câmara, palavras de antigos políticos como o ex-vice-prefeito Rubens Ribeiro dos Santos e o ex-secretário Celso Carboni também enalteceram o trabalho ao longo de uma vida de Oswaldo Conte.