Paulo Montero presta homenagem à Arquidiocese de Campinas

O presidente da Câmara de Valinhos, vereador Paulo Montero (PMDB), homenageou nesta semana, através de um Voto de Louvor e Reconhecimento, a Assessoria de Comunicação Social da Arquidiocese de Campinas, pelo lançamento da revista .communicare.

“Temos que parabenizar todas as iniciativas que prezam pela democratização da informação. E esta iniciativa da Arquidiocese de Campinas, demonstrando a importância da comunicação dentro da Igreja e para os fiéis, deve ser valorizada”, comenta Paulo Montero.

A 1ª edição do .communicare apresenta toda a estrutura e organização da revista, plano pastoral, além de um destaque especial dos 100 anos da Tribuna, revista que vem circulando desde 1909.

“Parabenizo esse importante trabalho conduzido pelo padre Rodrigo Catini Flaibam, hoje Assessor Arquidiocesano de Comunicação, que já atuou na nossa cidade de Valinhos, junto a Paróquia de São Cristovão. Tenho a certeza de que este veículo confirma a história da Igreja Católica que viveu e continua vivenciando as ferramentas disponíveis na área de comunicação como importante aliado no processo de evangelização”, complementa Paulo.

A Câmara de Valinhos vai encaminhar ofício ao padre Rodrigo Flaibam e a Dom Bruno Gamberini, Arcebispo Metropolitano de Campinas, sobre o Voto de Louvor e Reconhecimento.