Pauta da sessão tem 26 projetos de lei para apreciação dos vereadores

 

Pelo menos 26 projetos de lei devem ser apreciados pelos vereadores na sessão de terça-feira (19/5). Entre os itens em discussão está o projeto do vereador Kiko Beloni (PSDB) que obriga os hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de saúde a notificar os atendimentos envolvendo crianças sob o efeito de álcool ou drogas.

 

O plenário também deve votar projeto do vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) que prevê a publicação  na internet do nome de todos os funcionários terceirizados que trabalham na Prefeitura, Câmara e demais órgãos públicos de Valinhos.

O projeto do vereador Paulo Montero (SD) que obriga os supermercados de Valinhos a informar a data de validade dos produtos que são colocados em promoção é outro item que está na pauta.

 

Além desses projetos, aguardam apreciação dos vereadores o projeto do vereador Lorival Messias (PROS) que permite aos contribuintes de Valinhos fazer doações voluntárias para entidades assistenciais por meio do carnê do IPTU, o projeto do vereador César Rocha (PV) que cria a “Semana de Conscientização Alimentar Vegetariana” e o projeto do vereador Giba (PDT) que prevê a divulgação de lista com os pacientes que aguardam por consultas na rede pública de Valinhos.

 

A pauta completa da sessão pode ser conferida no site www.camaravalinhos.sp.gov.br, no link Ordem do Dia.

 

A sessão começa às 18h30 e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, nos canais 4 ou 99 da NET, e pelo site, no link TV Câmara.