Presidentes da Câmara, do Conseg e da OAB fazem pedidos para aumentar segurança em Valinhos

 

Os presidentes da Câmara de Valinhos, Rodrigo Toloi (PDT); do Conselho de Segurança, José Luís Violante; e da OAB, Gilson Baioni, se reuniram com o diretor do Deinter-2 de Campinas, Kleber Atale, para pedir reforços que possam aumentar a segurança em Valinhos. O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (15/5). Entre os pedidos está a disponibilização de pelo menos dois veículos descaracterizados que poderão ajudar nos trabalhos de investigação da Polícia Civil.

 

José Luís Violante elogiou o empenho da polícia na cidade e disse que os pedidos feitos ao órgão têm sido atendidos. Na reunião, ele também ressaltou a necessidade de novos escrivães e investigadores para atuarem no município. O pedido foi reforçado pelo presidente Rodrigo Toloi e por Gilson Baioni, da OAB. “Valinhos não será esquecida e receberá o apoio da Delegacia Civil no combate a crimes”, garantiu o diretor do Deinter, Kleber Atale.

 

O presidente Toloi aproveitou a oportunidade para convidar o diretor a visitar a Câmara. “A proximidade do Legislativo com os órgãos de segurança é boa. O trabalho integrado entre nós, o Executivo e o Conselho de Segurança é uma união de forças para o bem-estar de nossa cidade”, destacou Toloi.