Dr. Moysés solicita melhorias na escola do Jardim Universo

 

O vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentou indicações, na sessão de terça-feira (12/5), solicitando melhorias na escola Yrma de Andrade Fiori, no Jardim Universo. Segundo ele, funcionários e pais de alunos reclamam de goteiras, da falta de variedade na merenda escolar e da necessidade de se trocar as duas lousas da escola.

 

Dr. Moysés afirmou que é preciso checar se existem telhas quebradas e sugere que seja colocado gesso no teto. “O forro de plástico é insuficiente para conter a água da chuva”, disse. O vereador também solicitou a limpeza do forro, já que, segundo ele, o espaço tem servido como ninho de pombo.

 

Quanto à merenda, dr. Moysés afirma que os pais reclamam da pouca variedade de frutas e verduras. No caso das frutas, ele diz que a quantidade entregue pela Prefeitura é insuficiente para servir os alunos durante toda a semana. 

 

O vereador pede ainda a troca das duas lousas, da geladeira da cozinha e a doação de livros infantis para compor a nova biblioteca que está sendo montada pelos funcionários em uma sala desativada.

 

As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.