Pauta da sessão de terça-feira, dia 5, tem 62 itens para discussão

 

A pauta da sessão da próxima terça-feira (05/5) segue extensa com 62 itens para apreciação do plenário. Entre os projetos da pauta está o do vereador Paulo Montero (SD) que obriga os funcionários de lanchonetes a usarem toucas, luvas e máscaras. O objetivo é evitar a contaminação de alimentos e a transmissão de doenças virais e bacterianas aos clientes e aos próprios funcionários dos estabelecimentos.

 

Outro projeto da pauta é o do vereador Giba (PDT) que prevê a divulgação de lista com os pacientes que aguardam por consultas na rede pública de Valinhos. O texto prevê a publicação da lista na internet e também nas Unidades Básicas de Saúde.

 

A moção que sugere a implantação do Bazar da Construção em Valinhos também deve ser discutida. A proposta do vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) é que o bazar forneça materiais de construção a preço simbólico para a população de baixa renda. O material viria de doações da própria comunidade, como sobras de azulejo, pisos, tintas, tijolos, portas, janelas e até mesmo areia, pedra ou cimento.

 

O plenário deve discutir ainda a moção do vereador Rodrigo Fagnani “Popó” (PSDB) que sugere a elaboração de uma cartilha para orientar os moradores sobre a construção de calçadas na cidade.

 

A pauta completa da sessão pode ser conferida aqui.

 

A sessão começa às 18h30 e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, nos canais 4 ou 99 da NET, e pelo site, no link TV Câmara.