Vinte projetos de lei são transferidos para a pauta da próxima sessão

 

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Toloi (PDT), transferiu vinte projetos que estavam na pauta da sessão de terça-feira (14/4) para análise na próxima sessão, dia 28. A medida foi adotada diante da falta de tempo para discussão das propostas. Durante mais de uma hora, os vereadores discutiram o projeto que concede incentivos fiscais para a instalação e ampliação de empresas em Valinhos. Com a aprovação do texto, o prefeito Clayton Machado (PSDB) espera aumentar a arrecadação municipal e gerar empregos.

 

Entre os itens que estavam na pauta e devem ser discutidos na próxima sessão está o que autoriza a Prefeitura a conceder terminais rodoviários para a iniciativa privada. O projeto não foi à votação porque ainda depende de pareceres da Comissão de Finanças e Orçamento e da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

 

Já entre os projetos que não foram votados por falta de tempo está o do vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) que prevê a publicação na internet do nome de todos os funcionários terceirizados que trabalham na Prefeitura, Câmara e demais órgãos públicos de Valinhos.

 

Também não foram votados o projeto do vereador Paulo Montero (SD) que obriga os supermercados de Valinhos a informarem a data de validade dos produtos que são colocados em promoção e o projeto do vereador César Rocha (PV) que prevê a divulgação mensal das empresas campeãs no registro de reclamações do Procon Valinhos.