Câmara entrega certificados para homenageados com votos de reconhecimento

A Câmara entregou, no último dia 30, certificados que originaram as proposituras de votos de reconhecimento, louvor e congratulações dos meses de novembro de dezembro de 2010.

O presidente Paulo Montero (PMDB), acompanhado dos vereadores Aguiar (PMDB), Lobo (PDT), Tunico (PMDB) e Lorival (PT), abriu a cerimônia parabenizando todos os homenageados, merecedores dos votos. “Todos estão aqui porque realizaram um trabalho de destaque e a Câmara está aqui para reconhecer esta ação. Além de apresentar e aprovar leis, fiscalizar o Executivo e levar as reivindicações dos moradores adiante, é nosso dever, também, reconhecer os moradores de nossa cidade que nos honram com brilhantes iniciativas e conquistas”, afirmou.

Após a abertura foram entregues os certificados aos homenageados pelos vereadores que apresentaram o voto. Em seguida, foi dada a palavra aos vereadores que, mais uma vez, enalteceram o trabalho realizado em diversas áreas. Confira abaixo quem foi homenageado

Do vereador José Aparecido Aguiar
- Voto de Congratulação e Reconhecimento a Associação Desportiva Classista.
O senhor Claúdio Henrique Cachioni presidente da ADC Rigesa receberá em nome da Associação e de sua diretoria pela conquista da Copa dos Campeões de Futebol.
 
- Voto de Congratulação e Reconhecimento ao senhor Maximiliano Nunes pela organização e realização do jogo beneficente na ADC Rigesa.
 
- Voto de Congratulação e Reconhecimento aos senhores Luiz Carlos Fernandes Banhos, André Felipe Pereira e Clércio Martins de Moraes pela organização e realização do jogo beneficente onde foram arrecadadas caixas de leite e doadas para a creche do Jardim São Marcos.
 
- Voto de Congratulação e Reconhecimento ao Grupo de Jovens Nova Geração e ao Grupo ANACARAM. Os dois times participaram da final do jogo da Terceira divisão do campeonato de futsal de Valinhos. Receberam os certificados: O senhor André Leal Amaral representante do grupo de Jovens Nova Geração e o senhor Luiz Fabiano Alves de Camargo do Grupo ANACARAM.
 
Dos vereadores Tunico e José Aparecido Aguiar
- Voto de Congratulação e Reconhecimento ao Martini Futebol Clube / Coopeval e Aguiar Seguros B. Estes dois times de futsal participaram da final do campeonato da 1ª Divisão no dia 12 de novembro. Os senhores Jeferson Couto e José Donizete de Almeida responsáveis pelo time do Aguiar Seguros B e Denilson Siqueira e Gilmar Teixeira responsáveis do time Martini Futebol Clube/Coopeval receberam os certificados.

Do vereador Clayton Roberto Machado
- Voto de Louvor e Reconhecimento a Associação dos Orquidófilos de Valinhos pela realização da 4ª exposição Nacional de Orquídeas. O senhor Christian Nilmann, presidente da Associação é quem foi convidado a receber certificado.
- Votos de Aplausos e Reconhecimento aos atletas valinhenses que participaram dos 74º (septuagésimo quarto) Jogos Abertos do Interior realizado na cidade de Santos. O técnico Hugo Takara responsável pelos atletas de tênis de mesa e Adriano da Costa Vitorino, pela categoria Lançamento de Disco, e os atletas receberam os certificados

Do vereador Paulo Roberto Montero
- Voto de Reconhecimento e Louvor a equipe do Esporte Clube Palmeirinha, do bairro Reforma Agrária, pela conquista do Tricampeonato de veteranos realizada no dia 27 de novembro de 2010. O senhor Roberto Donófrio Filho o Bertinho técnico da equipe é quem irá recebeu o certificado em nome do time.
- Voto de Louvor e Reconhecimento ao proprietário e alunos da Academia Shaolin pela participação e conquista de medalhas no Campeonato Mundial de Kung Fu realizado na província de Hubei – República Popular da China. O professor Valdir Cremasco proprietário da Academia e os alunos Rodrigo Silva, Guilherme Carniato e Marcelo Yoshida receberam seus certificados.

Do vereador Clayton Roberto Machado e Tunico
- Votos de Aplausos e Reconhecimento ao técnico e aos atletas valinhenses que participaram da Copa Regional de Voleibol. O senhor Walter Francisco Felício técnico responsável pelo time de voleibol recebeu receber o seu certificado junto com os atletas.
 
-Votos de Aplausos e Reconhecimento ao técnico e aos atletas valinhenses que participaram da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O chefe da delegação o senhor Cristiano Eduardo Belli e Tathyane Krahendul vice-chefe foram convidados a receber os respectivos certificados junto com os atletas.