Toloi toma posse como presidente da Câmara de Valinhos na sexta-feira, 2

 

A cerimônia de posse do novo presidente eleito para administrar a Câmara de Valinhos nos próximos dois anos será na sexta-feira, 2, às 9h. Rodrigo Toloi (PDT) foi escolhido pelos parlamentares em eleição realizada no último dia 16. Ele substituirá o vereador Lorival Messias (PROS), que esteve à frente do Legislativo no biênio 2013-2014.

 

Em discurso feito logo após a escolha de seu nome, Toloi afirmou que vai se empenhar ao máximo para que a cidade continue crescendo e que o povo de Valinhos seja bem tratado.

 

O novo presidente é o vereador mais jovem da Câmara. Com apenas 30 anos, sua liderança natural, sua capacidade de empreender e encarar novos desafios, somados ao respeito e carinho com que sempre tratou as pessoas ao seu redor, foram ingredientes que levaram a comunidade valinhense a escolhê-lo como vereador.

 

Durante os primeiros dois anos de mandato, ele ocupou a função de 3º Secretário. Agora ele teve apoio dos vereadores para se tornar presidente do Legislativo.

 

Além de Toloi, a Mesa Diretora da Câmara será composta pelos vereadores Orestes Previtale (Solidariedade), que será o 1º Vice-presidente; Veiga (DEM), que vai ocupar a função de 2º Vice-presidente; Israel Scupenaro (PMDB), como 1º Secretário; César Rocha (PV), como 2º Secretário; Kiko Beloni (PSDB), como 3º Secretário; e Léo Godói (PT), que será o 4º Secretário.