Giba pede urbanização de praça e apresenta projeto que cria o “Dia da Gentileza”

 

O vereador Giba (PDT) apresentou indicação, na sessão de terça-feira (2/12), pedindo a urbanização da Praça Vereadora Tânia Denilze Capovilla, localizada às margens da Avenida Invernada, na região do shopping. Segundo o vereador, a praça foi implantada em 2007 por meio de lei municipal, no entanto a área ainda não foi urbanizada.

 

Giba disse que “a falta de urbanização é tão evidente que o local mais parece um terreno particular”. Ele acrescentou que a praça tem grande significado para os familiares, já que Tânia Capovilla lutou pela população mais necessitada de Valinhos, enquanto vereadora e servidora pública.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.

 

 

Dia da Gentileza

 

Começou a tramitar na sessão de terça-feira projeto de lei do vereador Giba, que cria o Dia da Gentileza, em Valinhos.  Segundo o vereador, as comemorações na cidade seriam no dia 13 de novembro, mesma data do Dia Mundial da Gentileza.  “Nossa sociedade está marcada por diversas modificações. A rapidez da informação e o avanço da tecnologia modificaram nossas relações, tornando-nos mais individualistas e menos solidários e gentis”, justificou o vereador.