Dr. Orestes pede detalhes sobre lei orçamentária de 2015

Vereador também solicita informações sobre empresa que aplicou provas do concurso público

 

O vereador dr. Orestes Previtale (Solidariedade) apresentou requerimento, na sessão de terça-feira (18/11), pedindo informações sobre a previsão orçamentária para o ano que vem. No documento, ele afirma que especialistas financeiros avaliaram as tabelas e dados constantes na Lei Orçamentária Anual, e que se tudo acontecer como está previsto no projeto, há risco de faltar valores para manter em dia a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura.

 

No requerimento, o vereador questiona se o pagamento do auxílio saúde está previsto no orçamento, quanto deverá ser repassado mensalmente ao Valiprev, qual o valor atualizado da dívida da Prefeitura com o instituto e se existe previsão para pagamento das licenças-prêmio que já foram solicitadas por servidores e para aquelas que serão requeridas em 2015.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Concurso Público

 

Requerimento apresentado pelo vereador dr. Orestes pede informações sobre a empresa responsável pela aplicação das provas do concurso público aberto pela Prefeitura. Ele quer saber se a empresa já atuou em outras cidades e se tem experiência comprovada em concursos. O vereador pergunta ainda se houve indícios de irregularidades em outros locais. Caso a resposta seja positiva, ele pede mais detalhes sobre os problemas ocorridos.