Edson Batista questiona quantidade de multas aplicadas em obras irregulares

Vereador também pede informações sobre obra de extensão de via no Country Club

 

O vereador Edson Batista (PSDB) apresentou requerimento, na sessão de terça-feira (4/11), perguntando quantas multas foram aplicadas em obras particulares que estão em desacordo com o Código de Obras do Município e com o Código de Posturas. Os dados solicitados são referentes aos anos de 2013 e 2014.

 

O vereador afirmou que, durante as visitas que faz aos bairros, verificou que diversas obras particulares não atendem às normas técnicas básicas. “Aguardo essa informação, certo de que estou contribuindo para resolver o problema da população que se sente prejudicada com pessoas inescrupulosas, que não obedecem à legislação”, justificou o vereador.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Country Club

 

O vereador Edson Batista é autor do requerimento que pede informações sobre o projeto e início da obra de extensão e pavimentação da Rua Geraldo de Gasperi até a Rua Duilio Beltramini, no bairro Country Club. Segundo o vereador, a Associação de Moradores do bairro afirma que já existe verba estadual programada e que é preciso apenas a elaboração do projeto.