Servidores Públicos são lembrados pelos vereadores durante a sessão

Ponto facultativo para comemorar a data foi transferido para o dia 31

 

O requerimento apresentado pelo vereador Lorival Messias (PROS), que solicita voto de louvor e congratulações a todos os servidores públicos municipais, foi discutido pelos vereadores durante a sessão de terça-feira, 28. Lorival parabenizou os funcionários pelo Dia do Servidor Público. Em discurso, ele destacou o trabalho de Nilson Luiz Mathedi, servidor da Câmara que completará 60 anos de trabalhos à frente do Poder Legislativo no próximo dia 1 de janeiro de 2015.

 

O vereador informou ainda que esteve na homenagem oferecida pela Prefeitura aos funcionários que completaram 25 anos de serviço na Administração Municipal.

 

Kiko Beloni (PSDB) e Edson Batista (PSDB) disseram que também foram à confraternização. “Os servidores da nossa cidade prestam serviço com amor e presteza (...) Servem a população com um brilhante trabalho”, discursou Kiko Beloni.

 

Para o vereador Rodrigo Fagnani “Popó” (PSDB), os servidores públicos “são o patrimônio da cidade e merecem todo respeito e apreço”.

 

 

Ponto facultativo

 

O prefeito Clayton Machado transferiu o ponto facultativo em deferência às comemorações do Dia do Servidor Público para a sexta-feira, 31. Neste dia, não haverá atendimento ao público na Câmara. As atividades voltam ao normal apenas na segunda-feira, dia 3. O 2º Simpósio de Direito Desportivo da OAB Valinhos será realizado normalmente na sexta-feira, no plenário da Câmara.