Lorival cobra retirada de tocos de árvores das ruas

 

O vereador Lorival Messias (PROS) apresentou indicações, na sessão de terça-feira (21/10), pedindo a retirada de tocos de árvores de ruas do município. Em requerimento, que também foi apresentado durante a sessão, o vereador pergunta como é feito o serviço na cidade, se é pela própria Prefeitura ou por meio de empresa terceirizada.

 

Caso a destocamento seja feito por terceiros, o vereador pergunta qual empresa presta esse serviço e qual o valor do contrato firmado com a Prefeitura. Ele também quer saber quais providências serão adotadas pela Administração diante do grande número de pedidos para retirada de tocos.

 

Na Avenida Invernada, em frente ao número 907, no Jardim Vera Cruz, Lorival solicitou a retirada do toco de árvore em agosto. Dessa vez, ele encaminhou questionamento à Prefeitura perguntando como está o andamento do pedido. “São muitas reclamações de moradores em virtude da demora na realização do serviço e também devido à preocupação com relação à mobilidade de pedestres nas calçadas”, disse.

 

O vereador solicitou ainda a retirada de toco de árvore na Rua Luis Ostaneli, número 375, no bairro Parque das Colinas.