Edson Batista pede recapeamento asfáltico na Av. Rosa Belmiro Ramos

Vereador também sugere instalação de portão para pedestres na lateral do CACC com a Av. Onze de Agosto

 

O vereador Edson Batista (PSDB) apresentou indicação, na sessão de terça-feira (14/10), pedindo obras de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Avenida Rosa Belmiro Ramos, no Jardim Santa Elisa. Ele afirmou que a situação na avenida precisa ser resolvida com urgência, já que ela está em más condições.

 

Edson Batista destacou que a Avenida Rosa Belmiro Ramos pode servir como acesso alternativo à cidade de Vinhedo, caso esteja em bom estado de conservação, com as devidas sinalizações horizontais e verticais.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.

 

 

CACC

 

O vereador Edson Batista sugeriu a instalação de um portão para pedestres na lateral do CACC – Centro de Artes, Cultura e Comércio Adoniran Barbosa -  com a Avenida Onze de Agosto. Segundo ele, o pedido atende às reivindicações de pacientes que procuraram atendimento no CEV – Centro de Especialidades de Valinhos. O vereador explicou que muitas pessoas estacionam o carro no CACC e percorrem longo caminho até chegar ao CEV. Com a abertura de um portão, o trajeto seria menor, segundo o vereador.

 

“Em dias de instabilidade climática, bem como em dias muito quentes, os usuários poderão ter um aproveitamento deste portão, facilitando sua locomoção”, justificou o vereador.