César Rocha pede informações sobre empresa que comercializa cortes finos de aves

Vereador também parabeniza nova diretoria do Conselho de Proteção e Defesa dos Animais

 

Após a aprovação do projeto que proíbe a alimentação forçada de aves por meio de tubos ou funis, o vereador César Rocha (PV) apresentou requerimento, na sessão de terça-feira (14/10), pedindo informações sobre as atividades exercidas em uma empresa que comercializa cortes finos de aves.

 

O vereador pergunta se a empresa possui autorização do Ministério da Saúde e se ela tem o Certificado de Inspeção Federal (CIF) para comercialização de seus produtos. Ele também questiona onde fica localizado o criadouro das aves e como é feita a alimentação dos animais.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

CMPDA

 

O vereador César Rocha apresentou voto de aplausos e reconhecimento à primeira diretoria eleita do CMPDA – Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais. O vereador destacou que os membros são parceiros na luta constante em prol da causa animal e que estão dispostos a levar o movimento em defesa dos animais a um patamar mais elevado, de combate à crueldade e aos maus-tratos.

 

“Nenhuma forma de congratulação é comparada ao amor à causa e à dedicação que os protetores têm. Contudo, não podemos deixar de desejar a essa nova diretoria sucesso, serenidade e acima de tudo seriedade com a causa animal”, afirmou o vereador.