Tunico faz questionamentos sobre programa habitacional em Valinhos

Vereador também pede melhorias na Rua Campos Salles

 

O vereador Tunico (PMDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (30/9), questionando detalhes sobre a construção de casas populares na região do bairro Frutal, em Valinhos. O vereador quer saber como a população interessada deve proceder para conseguir entrar no programa habitacional.

 

No requerimento, Tunico pergunta qual a faixa de renda que será exigida dos interessados. Ele também questiona se serão realizadas novas inscrições ou se a Prefeitura vai usar o cadastro feito na gestão anterior.

 

O vereador pergunta ainda se as pessoas que vivem em área de risco terão prioridade. Caso a resposta seja positiva, ele quer saber quantas famílias nessa situação estão cadastradas. Por fim, Tunico pergunta se as famílias do bairro Biquinha fazem parte da área de risco.

 

O requerimento foi encaminhado á Prefeitura.

 

 

Jardim Jurema

 

Indicações apresentadas pelo vereador Tunico nesta terça-feira, 30, solicita melhorias em frente ao condomínio Mais Campos Salles, no Jardim Jurema. O vereador pede que seja enviado ofício à CPFL Energia, para que seja instalada iluminação pública em frente ao condomínio. Ele também solicita demarcação de solo e cobertura no ponto de ônibus que fica nas proximidades. O condomínio fica na Rua Campos Salles.