Scupenaro pergunta como será feita a rede de esgoto na região que vai receber moradias populares

Vereador também pede reforma da Praça da Bíblia

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (30/9), questionando como será feita a instalação de rede de esgoto na região que vai receber as moradias populares, no bairro Vale Formoso. A preocupação do vereador é com relação à rede do Parque das Colinas, que fica próxima ao novo bairro, e apresenta problemas.

 

Scupenaro disse que a rede no final da Rua Vitório Gobatto está sempre obstruída e que o esgoto chega a entrar na casa de moradores. Por essa razão, o vereador quer saber se a Prefeitura vai fazer nova tubulação para a rede de esgoto do Vale Formoso ou se a rede será adaptada à tubulação do Parque das Colinas.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Praça da Bíblia

 

Em requerimento apresentado nesta terça-feira, 30, o vereador Israel Scupenaro pergunta se a Prefeitura tem ciência da situação em que se encontra a Praça da Bíblia, na Vila Boa Esperança. Segundo ele, a praça está abandonada, e os alambrados “em péssimas condições”.

 

No documento, o vereador pergunta se está na programação da Prefeitura a revitalização da praça. Caso a resposta seja positiva, ele pergunta quando devem iniciar as obras.