Dinho solicita ampliação da arquibancada do estádio do Bom Retiro

Vereador também questiona se profissionais das UBS e do CEV são avaliados

 

O vereador Dinho (PCdoB) apresentou, na sessão desta terça-feira (23/9), moção pedindo ao prefeito Clayton Machado (PSDB) que faça obras de ampliação da arquibancada do Estádio Eugênio Franceschini, no Jardim Bom Retiro. Segundo o vereador, o campo de futebol é o principal da cidade e recebe finais de competições.

 

Dinho afirmou que a ampliação da arquibancada acomodaria melhor o público que vai assistir às partidas. Segundo ele, muitas pessoas acabam ficando em pé.

 

Além da ampliação da arquibancada, o vereador também solicita a instalação de cobertura. “Quem vai prestigiar o esporte amador não consegue suportar tamanho calor”, disse. “A falta de cobertura também deixa o público desprotegido da chuva”, completou.

 

A moção foi encaminhada ao prefeito Clayton Machado (PSDB).

 

 

Avaliação

 

Requerimento apresentado pelo vereador Dinho nesta terça-feira, 23, questiona se existe algum programa de avaliação dos profissionais de saúde das Unidades Básicas de Saúde e do CEV – Centro de Especialidades de Valinhos. Caso exista, ele solicita a avaliação dos últimos três meses dos trabalhadores do CEV e das UBS do Jardim São Marcos, Jardim Jurema e Jardim São Bento do Recreio.