Tunico solicita ampliação da escola do Parque Portugal

Vereador também pede melhorias em praça do Jd. São Jorge

 

O vereador Tunico (PMDB) apresentou, na sessão desta terça-feira (23/9), moção solicitando a ampliação da escola ‘Marli Aparecida Borelli Bazetto’, no Parque Portugal. De acordo com o vereador, a escola já não suporta a quantidade de alunos da região. Tunico disse que a escola precisa de pelo menos quatro novas salas de aula.

 

Na moção, o vereador afirma que, se somados a quantidade de alunos mais os que frequentam a unidade para participar de atividades como capoeira, teatro e basquete, cerca de 700 crianças passam diariamente pela escola. “A biblioteca e o laboratório já estão sendo ocupados como sala de aula ou reforço, impossibilitando que os alunos utilizem os espaços de maneira adequada”, afirmou.

 

Para o vereador, a ampliação da escola vai permitir maior comodidade aos alunos e professores.

 

A moção foi encaminhada ao prefeito Clayton Machado (PSDB).

 

 

Jd. São Jorge

 

Indicações apresentadas pelo vereador Tunico nesta terça-feira, 23, solicitam melhorias na Praça Aurélio Olivo, no Jardim São Jorge. O vereador pede a instalação de academia ao ar livre, cobertura na mesinha que existe na área e também que a Prefeitura analise as árvores da praça que, segundo o vereador, estão “aparentemente mortas”.