Dr. Moysés pede retirada de lixo e entulho no Colina dos Pinheiros e no Jd. São Bento

Vereador também solicita providências para retirada de carro abandonado no Jd. Paraíso

O vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentou indicações, na sessão desta terça-feira (16/9), solicitando limpeza de terrenos, que, segundo ele, se tornaram depósito de lixo. No bairro Colina dos Pinheiros, ele pede que o serviço seja realizado no terreno próximo à Rua Mário Vieira Braga.

 

O vereador afirmou que o local possui diversos tipos de lixo, como televisores e pneus. Ele alertou que o descarte irregular desses objetos preocupa os moradores, já que podem se tornar criadouros do mosquito transmissor da Dengue. Além da limpeza, dr. Moysés solicita que o proprietário do terreno seja notificado.

 

Outros pontos da cidade que necessitam de limpeza, segundo o vereador, ficam no Jardim São Bento do Recreio. Terrenos das Ruas Itaguassu e Itamirim estão com lixo e entulho.

 

As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.

 

 

Carro abandonado

 

Um carro abandonado no Jardim Paraíso tem chamado a atenção de moradores do bairro. Em indicação apresentada nesta terça-feira, 16, o vereador dr. Moysés Abujadi pede providências da Prefeitura. Segundo ele, moradores afirmam que o veiculo foi deixado na Rua das Azaléias há aproximadamente duas semanas.