Scupenaro pede limpeza e manutenção de terreno no bairro Ortizes

Vereador também solicita retirada de árvores no Jd. São Marcos e no Jd. Paraíso

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (16/9), pedindo informações sobre um terreno que, segundo ele, está abandonado no bairro Ortizes. O vereador afirmou que moradores estão preocupados, já que a área tem servido como depósito de lixo e esconderijo para criminosos.

 

O terreno fica na Rua João Bissoto Filho, ao lado do condomínio Piazza di San Marco. Scupenaro disse que o muro do terreno é baixo, o que favorece a invasão de pessoas estranhas. No documento, ele quer saber se a área é particular ou se pertence ao município. Com base na resposta, o vereador pede a limpeza e manutenção do terreno.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Árvores

 

Indicações apresentadas pelo vereador Israel Scupenaro nesta terça-feira, 16, solicita providências da Prefeitura para resolver o problema de árvores que estão condenadas e correm o risco de cair. Uma delas, segundo o vereador, está na Rua Onze, altura do número 314, no Jardim São Marcos.

 

Também há problemas com a árvore da Rua dos Amarílis, próximo ao número 208, no Jardim Paraíso. Scupenaro disse que o tronco está podre e com bichos.

 

No mesmo bairro, na Rua das Avencas, altura do número 85, a árvore está invadindo as residências, de acordo com o vereador.