Vereadores fazem mais de 50 pedidos de melhorias na sessão desta terça-feira, 9

 

Os vereadores apresentaram 55 indicações na sessão desta terça-feira, 9. As proposituras pedem melhorias em diversos pontos do município. As principais reivindicações pedem sinalização de trânsito. Também há pedidos para instalação de coberturas em pontos de ônibus, reforma em escola do bairro Country Club e limpeza de ruas e terrenos.

 

O vereador Léo Godói (PT) usou a tribuna e chamou a atenção para a quantidade de indicações que são apresentadas, mas não são atendidas pela Prefeitura. Ele citou como exemplo a Avenida Rosa Belmiro Ramos, que margeia a linha férrea, no Jardim Santa Eliza. “Encontrei indicação feita pelo próprio prefeito Clayton Machado quando ele era vereador. Hoje ele pode atender a sua indicação”, afirmou Léo, dizendo que a avenida está em más condições.

 

Outro ponto que é constantemente alvo de indicações dos vereadores é a Avenida Vice-prefeito Anésio Capovilla, no Parque dos Cocais. Nesta terça-feira, o vereador dr. Pedro Damiano (PR) solicitou a pavimentação do trecho entre a Rodovia dos Agricultores e o condomínio Bosque do Frutal. Não é a primeira vez que o vereador solicita asfalto na via. Desde o ano passado, há pedidos para melhorias.

 

A Avenida Dois, no Jardim São Marcos, também é lembrada com frequência pelos vereadores. A avenida passa ao lado da linha férrea e, segundo eles, tem se tornado depósito irregular de lixo. Só na sessão desta terça-feira, foram três indicações e um requerimento abordando problemas na avenida.

 

Todas as indicações são encaminhadas ao prefeito Clayton Machado. Elas servem como sugestão de melhorias, que podem ou não ser acatadas pelo prefeito, de acordo com a disponibilidade de recursos.