Dinho solicita construção de quadra poliesportiva coberta no Jardim Universo

Vereador também pede recapeamento em rua do Jd. Alto da Colina

 

O vereador Dinho (PCdoB) apresentou moção, na sessão desta terça-feira (2/9), pedindo a construção de quadra poliesportiva coberta no Jardim Universo. A reivindicação do vereador foi encaminhada ao prefeito Clayton Machado (PCdoB) e ao Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. Além do espaço para prática de esportes, o vereador solicitou a construção de vestiários.

 

Dinho explicou que já existe uma quadra no bairro. No entanto, segundo ele, a área está em más condições de uso. Mesmo assim, ele disse que a quadra é bastante utilizada pelos moradores do bairro. “Por se tratar de um bairro afastado, se torna difícil para os jovens moradores do local praticarem esportes”, afirmou.

 

O vereador destacou ainda que a quadra também servirá para as aulas de Educação Física da Escola Drª Yrma de Andrade Fiori. De acordo com ele, a unidade possui apenas um pequeno espaço para a realização das aulas.

 

 

Jd. Alto da Colina

 

Indicação apresentada pelo vereador Dinho nesta terça-feira, 2, solicita recapeamento asfáltico na Rua Carlos Orsi, no Jardim Alto da Colina. Segundo ele, a rua possui intensa movimentação e está em condições precárias para o trânsito.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.