Tunico pede vestiário na Praça da Juventude

Vereador também solicita iluminação em praça do Jardim Novo Mundo

 

O vereador Tunico (PMDB) apresentou moção ao prefeito Clayton Machado (PSDB), pedindo a construção de vestiário na Praça da Juventude, no Jardim Paraíso. O documento foi discutido na sessão desta terça-feira (26/8). Segundo o vereador, jogadores ficam constrangidos por ter de trocar os uniformes na frente da torcida e da população do bairro.

 

Tunico explicou que a Praça da Juventude atende a aproximadamente 20 bairros da região. Além de servir à comunidade, o espaço também é utilizado pela Secretaria de Esportes e Lazer para promover campeonatos. O vereador destacou que a praça recebeu diversas melhorias nos últimos anos, mas que ainda é necessária a construção de vestiários.

 

A moção foi aprovada pelos vereadores e será encaminhada à Prefeitura.

 

 

Jardim Novo Mundo

 

Em outra moção apresentada nesta terça-feira, 26, o vereador Tunico solicita instalação de iluminação na praça que fica na Rua dos Manacás, no Jardim Novo Mundo. De acordo com o vereador, o local foi urbanizado recentemente, após reivindicação de moradores. No entanto, segundo Tunico, ainda não foi colocada iluminação pública.

 

O vereador afirmou que a iluminação é necessária para inibir a presença de usuários de drogas, que frequentam a área, principalmente no período da noite. Além da iluminação, o vereador pede ronda ostensiva da Guarda Municipal.